OSASCO (SP) – Foi uma disputa de gigantes. O confronto realizado
No confronto desta quinta-feira (11/2), Tandara marcou 16 pontos, enquanto Natália anotou
No terceiro, a diferença foi o saque da equipe de Osasco. As atletas conseguiram imprimir um ritmo forte e fechar o set em 25×18. No quarto e último set, muito equilíbrio e o empate em 20×20. Com a torcida a favor, as paulistas apertaram o cerco e fecharam em 25×21 e o jogo em 3×1.
A equipe Cativa jogou com Karine, Flavinha, Nine, Edna, Flúvia, Claudinha, Tandara, Verônica, Suelle, Puly, Bruna e Ju Amaral. O próximo jogo será em casa, neste domingo (14/2), diante das mineiras do Mackenzie/Newton Paiva. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e a partida terá transmissão da Band.
Festa para o jogo de domingo
Para comemorar a boa fase do time e impulsionar para que siga adiante com bons resultados, a equipe Cativa/Oppnus será recebida com festa em pleno domingo de Carnaval. Serão distribuídas 400 camisetas aos primeiros torcedores que chegarem ao ginásio Ralf Knaesel, além de milhares de balões que darão o ritmo e o colorido do jogo. Segundo o gerente de esportes do time,
Recorde de audiência na TV
O jogo da Cativa/Oppnus diante da Univeler, no dia 29 de janeiro, em Brusque, bateu recorde de audiência na transmissão ao vivo pela Sportv. Só não superou a semifinal da temporada ada, entre Osasco e São Caetano, em abril de 2009. Segundo Tiago Paes, da Dream Factory, agência que está cuidando do institucional da Superliga, isso mostra a força do horário de sexta-feira, 21h. “Mostra também que o vôlei tem ganhado espaço na vida dos catarinenses. Por isso faremos uma grande festa no domingo de carnaval e contamos co a torcida inclusive para os próximos jogos que serão disputados
Tandara é a maior pontuadora da Superliga
Nascida em Brasília, com vitórias em competições mundiais, Tandara Caixeta comemora o fato de contribuir para manter a Cativa/Oppnus entre as estrelas do voleibol brasileiro. Com 237 pontos (197 de ataque, 25 de bloqueio e 15 de saque), ela espera manter o nível até o final da disputa. O bom desempenho da Cativa/Opnnus contra os times favoritos ao título empolga Tandara. “Era isso que queríamos: incomodar. Nosso objetivo é dificultar ao máximo os times considerados favoritos e ganhar dos outros. Queremos chegar aos playoffs numa boa colocação. E vamos em busca disso”, diz a jogadora de 21 anos e 1,85m.
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br – institucional e loja online