.e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Faça você mesmo: seis peças da LED desfiladas na SPFW N58

Faça você mesmo: seis peças da LED desfiladas na SPFW N58

Seis peças da LED desfiladas na SPFW N58. Parceria da Círculo com a LED disponibiliza o o a o de roupas e órios para quem quiser se inspirar e replicar os looks da arela

          Mais uma edição da São Paulo Fashion Week mostrou que o crochê continua em alta. Ele foi apresentado nas arelas por diversas marcas, que abordaram o trabalho manual de diferentes maneiras. A LED, que desfilou no sábado (19/10), trouxe a coleção “Gambiarra”, que contou com seis peças em crochê, disponíveis no site da parceira têxtil Círculo, com o o a o completo para quem quiser se inspirar nos looks das arelas.

          A marca é conhecida por sua moda agênero, livre e irreverente como forma de expressão. Neste desfile, Célio Dias, estilista da LED, explorou a manualidade e todas as suas formas, criando peças que vão além do óbvio, com inspiração em coisas simples do cotidiano. “Falamos de gambiarra, esse jeitão brasileiro que, por aqui, a longe do pejorativo e mostra a nossa forma de conseguir reinventar e valorizar todas as técnicas que nos foram ensinadas. Me inspirei na cultura popular, tapetes, feiras, almofadas e tudo o que está ligado ao que a gente, o tempo inteiro, tenta esconder porque não está perfeito. Mas será que o perfeito existe? Aqui na LED, tudo vira moda e do nosso jeito”, destaca Dias.

          Um dos elementos explorados nesta coleção foi o uso de materiais que fazem parte do dia a dia das ruas, como cordas e mosquetões. Outro ponto de destaque foi a presença de bordados e acabamentos manuais, que são o DNA da LED.

Faça você mesmo: seis peças da LED desfiladas na SPFW N58

Faça você mesmo: seis peças da LED desfiladas na SPFW N58. o a o das peças em crochê da LED

          No site da Círculo, é possível conferir três vestidos, uma bolsa, uma regata e uma camisa polo em crochê, ideais para compor looks estilosos, confortáveis e frescos, com detalhes em franjas e transparências, que são a cara do Verão. Essa parceria já foi realizada em uma edição ada da SPFW com outras peças para o fim de ano e foi muito bem recebida pelo público e artesãos. Desta vez, Célio Dias usou os fios Encanto, Cordonê e Anne da Círculo para suas criações, que proporcionam leveza às modelagens. O fio Mouline foi escolhido para os bordados, presentes em algumas peças da coleção.

          “Explorei os fios de malha como nunca tinha feito antes, e isso trouxe um frescor incrível para essa coleção, além dos fios Encanto e Cordonê. Tudo também feito junto com o fio Anne, um clássico de algodão que sempre nos permite formas incríveis. Estou bem feliz em estar com a Círculo em mais uma edição da SPFW e poder criar livremente, exatamente da forma como eu amo”, revela Dias.

Faça você mesmo: seis peças da LED desfiladas na SPFW N58
Vestido LED Círculo SPFW N58 Ze Takahashi – @agfotosite

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.